terça-feira, 27 de outubro de 2009

É tudo novo!


Olá pessoas!! Estou começando meu blog hoje e vou postar sempre tudo que me agradar e que eu achar interessante, então espero que agrade vocês também.
Há umas três semanas atrás, o Fantástico desafiou 5 meninas antenadas em moda, mas de estilos completamente diferentes, a criar vários visuais usando um único vestido durante 21 dias, trocando apenas os acessórios. Tudo bem que eu não acreditei muito que elas usassem isso a toda hora do dia, mas o que vale é que deu pra perceber que com apenas uma peça de roupa é possível criar inúmeros looks diferentes.
Essa matéria foi inspirada em um projeto cujo objetivo é de arrecadar dinheiro para o Akanksha Foundation, um movimento educacional na Índia. Uma modelo indiana foi desafiada a usar um mesmo vestido durante 1 ano!!! Achei o mááximo, e minha cara.. pois eu tenho mania de inventar roupas onde não existem, eu transformo blusa em saia, saia em blusa.. Quando eu vi essa matéria achei super interessante e algo incentivador, já que é a cara das garotas olharem pro guarda-roupas e dizer que não tem nada pra vestir.

Aí vão alguns dos looks da modelo indiana, e das meninas do Fantástico que eu achei mais legais!


2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeei. Sensacional! Parabéns.
    Beijos, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Sofia!

    Bem-vinda à blogosfera!
    Obrigada por começar a seguir o NSS!

    Beijão,

    Annina.

    ResponderExcluir